Sonhar

Supostamente é uma coisa boa.
Poder sonhar.
Ter a capacidade de enquanto “apagados”, “desligados ” do que nos rodeia, podermos continuar a existir.
Ainda que numa realidade alternativa, criada ou fabricada por nós.
Por uma parte da nossa mente, que entra em piloto automático, alheada de tudo e de nós, respondendo apenas ao seu ego.
Abrindo as portas do seu Mundo, não resiste e dá largas á sua frustação, cede aos seus desejos e simplesmente reina.
Nada lhe escapa, tudo passa por Ela e no completo comando de Nós, guia nos para onde não queremos ir e momentaneamente deixa nos , para repor baterias.
A ordem natural das coisas não é sermos criaturas da Noite e sim do Dia.
A Noite está reservada para podermos restaurar as nossas forças, recuperar energias, permitir ao nosso organismo que se regenere após um dia longo, exaustivo e interminável.
Mas sonhar, apesar de nunca fazer parte dos meus planos, é algo que me atormenta, persegue e intimida, desde que me consigo lembrar.
Em cada dez , nove são mesmo para me manter fora da minha zona de conforto.
Por isso não me importo nada, se não sonhar.
 

Deixe uma Resposta

