Fé. Ou se tem ou…

Hoje fui (re) lembrada do poder da fé.
Agnóstica como sou, obviamente que não me impediu de aceitar  o lembrete .
Tenho imenso respeito por quem não partilha a minha falta de fé.
E tenho ainda muito mais respeito, admiração  por quem consegue ter fé, acreditar que para tudo existe um propósito, que há uma ordem no Universo.
Que fomos criados e a nossa existência tem um propósito neste mundo terrestre.
Que quem merece é merecedor e quem não o é , bom, quem não o é simplesmente não merece. 
Eu simplesmente não consigo.
Anos de tentativas frustadas para tentar tão somente aceitar o facto de que a nossa existência não se deve apenas ao facto interação humana, para não ser mais explícita.
Mas hoje, fui novamente (re)lembrada de que existe algo que está muito para além da minha mera tentativa de compreender o que me rodeia.
Nós somos, enquanto pessoas, fisicamente, máquinas extraordinárias.
Mas enquanto pessoas num nível além do físico , eu confesso que me limito á minha insignificância e como tal respeito me pelo que creio e admiro quem consegue mais. 
Por isso esta mensagem , para alguém muito especial.
A tua Fé leva te a sítios onde nunca poderei ir contigo, mas estou sempre aqui para ti.

Deixe uma Resposta

