Duas certezas

Eu não sou uma pessoa devota.
Eu não tenho fé.
Acredito que não houve nenhum plano espiritual que contribuiu para o meu nascimento, apenas uma troca biológica entre duas pessoas.
É assustador viver assim a vida, dias e noites sabendo disto.
Até à data não me foi provado o contrário.
Apareci do nada e ao nada voltarei, eventualmente.
São estas as minhas duas certezas.
Porque não concebendo um início, nunca poderia conceber um fim.
E nos meus 33 anos de existência, ninguém me conseguiu tirar estas duas certezas .
 

Deixe uma Resposta

